sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sorcerers Readers: Leituras do momento

Olá devoradores de livros!
Hoje vou fazer um post para notificá-los de como andam as minhas leituras ultimamente. No post vou apresentar as leituras que eu li nos últimos dias e sobre as quais postarei em breve, o que estou lendo no momento e o que pretendo ler a curto prazo. Aqui vai:

Leituras concluídas:
1) Lua Nova (Crepúsculo) - Stephenie Meyer;

      

2)Animais fantásticos e onde habitam - J. K. Rowling;

              

3)O Hospital Hostil - Lemony Snicket.

              

Leituras em andamento:
1)Magnus Chase e os deuses de Asgard - Livro 1: A Espada do Verão - Rick Riordan;

              

2)A Filha do Gelo - Luíz Falcão de Magalhães.

               

Leituras pretendidas (não encontrei uma expressão melhor):
1)Os Diários do Semideus - Rick Riordan;

        

2)A Culpa é das Estrelas - John Green;

        

3)Eclipse - Stephenie Meyer.

                

Parece mas não é pouca coisa não. Mas, enfim, aguardem postagens bem interessantes por aqui pois as obras são sensacionais. Pretendo cumprir todos os objetivos em um tempo decente.
Por hora é isso. Abraços e até a próxima. :)

2 comentários:

  1. Oi Jean! Não é pouca coisa não! Eu estou bem lenta esse mês, ainda não concluí nada e o mês já ta no fim... É bem decepcionante, mas se os deuses da literatura ajudarem, maio será diferente!
    Quero saber o que vc achou de animais fantásticos e onde habitam, vou esperar a resenha :)
    Abraços e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine.
    Sim, eu tenho habito não muito recomendável de ter vários livros para ler. Animais fantásticos e Onde Habitam é bem legal, gostei muito das anotações dos personagens que foram adicionadas. Deu pra matar a saudade de alguns deles.
    Abs., Jean.

    ResponderExcluir