segunda-feira, 28 de março de 2016

TAG: Confissões de um Viciado em Livros

Olá leitores e amigos do Sorcerers Readers!!!
O que temos pra hoje é uma TAG muito legal que eu encontrei num blog que eu visito bastante (Devoradora de Livros). Ela consiste em perguntas pessoais, de opinião e gosto do leitor, nesse caso, sobre mim. Ai vai ela:

1- Livro impresso ou e-book?
     Impresso é claro, não gosto de e-books.

2- Qual é o livro você mais leu?
     O Mágico de Oz. Já li este umas dez vezes, todas quando eu era mais criança.

3- Qual é o estilo literário que é o seu favorito no momento?
     Fantasia, sempre gostei e sempre vou gostar de obras fantásticas.

4- Qual é o estilo literário que você menos gosta?
     Poesia e autoajuda, são um desperdício literário.

5- Qual é o livro que você pagou mais barato?
     O Sangue do Olimpo. Eu fiquei pasmo quando encontrei este livro sensacional por tão pouco.

6- Qual é o livro que você pagou mais caro?
     Diablo 3: A Ordem. O preço foi bem salgado, mas valeu muito a pena. Fazemos tudo pelos nossos preciosos.

7- Qual é o livro que você mais quis ou quer no momento?
     Magnus Chase e os deuses de Asgard - Livro 1: A Espada do Verão. Não vejo a hora de adquiri-lo.

8- Escolha um livro e compartilhe uma história.
     O Hobbit: Certo dia, Gandalf e um bando de anos batem a porta de um simpático hobbit, Bilbo, e o convidam para viver uma fantástica jornada: resgatar o tesouro guardado por Smaug na Montanha Solitária. A partir daí eles tem aventuras sensacionais pela Terra-Média.

9- Quantos livros você tem?
     No total eu acho que tenho mais de 100 livros. Mas somente uns 20 ocupam o lugar dos preferidos na minha estante.

10- Qual é seu lugar favorito pra comprar livros?
      Uma site online chamado Americanas. É muito útil, prático e rápido.

11- Você tem algum livro que se arrepende de ter comprado?
      Sim, Coração Passarinho. Um desperdício!

12- Mostre seu livro favorito.
      Harry Potter  e o Cálice de Fogo, é o máximo.
         

13- Qual foi a primeira vez que você leu um romance?
     Não lembro, mas acho que foi quando eu era bem jovem, menos de 10 anos.


Por hoje é só. Espero que tenham gostado. Quem quiser pode reproduzi-la. Até a próxima. :)

2 comentários:

  1. Oi Jean, nossa faz um tempinho que não venho por aqui, estou numa correto danada! rs
    Mas agora vou passar um bom tempo por aqui, tem muita novidade boa :)
    Gostei dessa tag, acho que vou fazer lá no meu blog.
    Também não gosto de auto ajuda, já tentei ler e realmente não desce!
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Francine.
    Eu entendo bem de tempo curto e correrias, estou vivendo uma época super agitada da da minha vida.Sinceramente autoajuda é um desperdício literário. Que bom que gostou da TAG, e pode reproduzi-la. Muito obrigado e volte sempre.
    Abraços, Jean.

    ResponderExcluir