segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TAG: Sete Pecados literários

    Essa TAG é muito simples, consiste apenas na associação de cada um dos Sete Pecados Capitais a livros lidos.

IRA: um livro que deixou com raiva;
    Gosto muito deste livro, mas eu odiei o fato de a protagonista morrer no final. Nunca vou me conformar.
                   

SOBERBA: um livro que você tem orgulho de ter;
    Quando comprei este não botei muita fé, mas depois que li gostei tanto que agora tenho orgulho dele fazer parte da minha biblioteca particular.
                   Leitura Atual

GULA: um livro que você "devorou";
    Eu literalmente devorei este livro, li em poucos dias, e olha que ele é bem grandinho.
                   Resultado de imagem para livro harry potter ea ordem da fenix

PREGUIÇA: um livro que você não lê por preguiça;
    Sempre quis ler este livro e sei que devia fazer isso, mas tenho tanta preguiça de começar.
                   Memórias Póstumas de Brás Cubas

INVEJA: um livro que você sempre quis ter;
    Sempre quis ter este livro, ele é gigante, acho ele tão legal e bonito, mas ainda não tive a oportunidade de adquiri-lo
     

AVAREZA: um livro que você não empresta a ninguém;
    Este livro significa tanto para mim que o considero uma preciosidade minha. Cuido muito dele, por isso tenho muito receio de emprestá-lo.
                 

LUXÚRIA: um livro que você considera um luxo.
    Acho esta obra tão bonita, as cores, os detalhes em dourado, o design, tudo muito bonito.
                 


Essa foi a TAG. Espero que tenham gostado. Deixo livre para quem quiser faze-la. De agora em diante postarei mais delas, pois... sei lá, gosto de TAGs.

2 comentários:

  1. Olá Jean.
    Gostei muito dessa TAG. Concordo em todos livros com você.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Muito obrigado. Volte sempre.
    Abraços, Jean.

    ResponderExcluir