quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sorcerers Readers: Post de aniversário

    Olá, amigos, leitores e seguidores do Sorcerers Readers. Estou postando hoje em comemoração ao aniversário do blog, 1º ano de existência. Como passou o tempo! Ainda ontem eu estava fazendo a minha primeira publicação.
 Durante esse ano houveram muitas mudanças e transformações por aqui, mas isso é normal.
    Mas, foi graças aos meus leitores que consegui chegar até aqui, com 73 publicações, 20 seguidores, 1 editora parceira e 5.300 visualizações. Sem vocês este blog não seria nada.
    No começo não levava muito a sério, contudo, com o passar do tempo, se tornou algo importantíssimo na minha vida. Pois é aqui que falo sobre as paixões da minha vida: os livros.
   Para chegar até não foi nada fácil, mudei várias vezes de nome - ResenhasJ e Mundo dos Livros -, até chegar ao atual, sem previsão de troca. O layout então, mudava praticamente todo dia. Entretanto, no decorrer das postagens fui aprendendo e melhorando gradativamente.
    Pretendo continuar sempre postando por aqui, pois é algo que eu gosto muito. Para isso conto com a sua ajuda, fiel leitor. Espero comemorar muitos aniversários ainda.
    Enfim, parabéns ao Sorcerers Readers. E muito obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, que continue crescendo mais e mais...
    Agora o blog tem mais uma leitora fiel =D
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Vou seguir seu conselho.
    Continue sempre por aqui.
    Abraço, Jean.

    ResponderExcluir