terça-feira, 9 de junho de 2015

TAG: Redes Socias

      A TAG consiste em comparar livros com as redes sociais e suas características.
    Inspirado a partir do meu blog parceiro, gostei muito dela e resolvi faze-la de acordo com a minha opinião.


    TWITTER: UM LIVRO QUE VOCÊ COMPARTILHA COM TODO MUNDO. 

    Li por indicações de amigos e já indiquei a muitas pessoas




   FACEBOOK: UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTOU MUITO E FOI RECOMENDADO POR OUTRAS PESSOAS.

   Este livro foi indicado por professores e apesar do receio que tive em lê-lo acabei gostando






    TUMBLR: UM LIVRO QUE VOCÊ LEU ANTES DE CRIAR O BLOG E AINDA NÃO FEZ POST SOBRE.

    Li e gostei muito deste livro mas nunca postei nada sobre ele. Porém eu sei que deveria.






   MYSPACE: UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO TEM A INTENÇÃO DE RELER.

   Gostei da obra mas nunca mais vou desperdiçar meu tempo lendo ela novamente





   INSTAGRAM: UM LIVRO COM UMA CAPA BONITA.

   O estilo da ilustradora e muito legal, pois além de fazer um combinação de cores bem interessante, retrata trechos dos clímaxs do livro






   YOUTUBE: UM LIVRO QUE VOCÊ GOSTARIA DE VER UMA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA.

    Gostei muito desse livro e seria sensacional se tivesse um filme dele



A Batalha do Apocalipse



   SKYPE: UM LIVRO COM PERSONAGENS QUE VOCÊ GOSTARIA DE CONVERSAR.

    Eu daria tudo para ter uns 15 minutos de dialogo com o Aslam

    

    Essa foi a TAG, espero que tenham gostado e até breve.

   

2 comentários:

  1. Eu queria falar com o Sr. Castor! Ele é legal.

    ResponderExcluir
  2. Sim os Castores são mesmo legais, outro também interessante é o Sr. Tumnus, ou melhor, todos os personagens são legais.

    ResponderExcluir