quarta-feira, 17 de junho de 2015

Minha casa em Westeros

    Na incrível terra de Westeros, cenário da série As Crônicas de Gelo e Fogo, cada personagem pertence a uma casa, uma linhagem familiar. Baseado nisso fiz o meu teste de casa de Guerra dos Tronos. Após o teste, correspondente as minhas expectativas, recebi o seguinte resultado: 





    Casa Stark é a principal casa do Norte, e sua sede é em Winterfell. O brasão desta casa é um lobo gigante cinza em um campo branco, seu lema é "O inverno está chegando", que difere-se dos lemas de outras casa pois trata-se mais de um aviso do que um lema.
    Os Starks são descendentes de Brandon, o Construtor, que construiu Winterfell e a Muralha e também dos primeiros homens. Atualmente são os protetores do Norte e Lordes de Winterfell.
    São homens duros e possuem grande honra, dificilmente saem de seus domínios e viajam para o sul, por isso muito dos costumes de lá são para eles estranhos, como os torneios e festas. Dão muito valor a honestidade e a honra. São sinceros e preferem que as pessoas sejam sinceras com eles. Fazem sempre a coisa certa, a moralidade é preta-e-branca. Revidar contra as pessoas que os enganam, mas sem esquecer da honestidade, sinceridade, honra e moralidade. Às vezes, vistos como antiquados. Protetores e leais com os familiares e amigos.

Um comentário: