terça-feira, 19 de maio de 2015

A viagem do Peregrino da Alvorada

     Livro: A viagem do Peregrino da Alvorada
    Autor: C. S. Lewis

    Ano: 1952
    Editora: Martins Fontes
    Edição: 1ª (2005)
    Páginas: 117 (16 cap.)
    Gênero: Fantasia

    Nesta quinta crônica da edição, Lewis nos narra vividas em uma incrível viagem marítima pelos mares além de Nárnia. Mas, somente Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam àquele mundo mágico. Onde seguirão com Caspian e a tripulação do Peregrino da Alvorada em busca dos sete fidalgos desaparecidos na imensidão dos mares orientais.
    Nessa viagem muitas surpresas e acontecimentos extraordinários transformarão a vida daqueles jovens para sempre. Além disso, eles descobrirão e explorarão terras mágicas e desconhecidas, habitadas por criaturas fantásticas fantásticas, formadas pelos mais diversos lugares e repletos de mistérios sensacionais.
    Durante a história personagens já conhecidos retornam à trama, deixando tudo ainda mais interessante e atraente. Sendo que o objetivo desconhecido  da busca é descobrir os mistérios acerca do Fim do Mundo e da terra de Aslam.

    Legal! Essa é a palavra que define minha opinião em relação à obra. Possui personagens e um enredo realmente incríveis, porém, eu acho que faltou um pouco de emoção e aventura à narração. è neste livro que o autor declara subentendidamente o seu objetivo ao escrever a obra.

    Nível de Recomendação: 10;
    Capa: 8;
    Enredo: 9;
    Trama: 9,9;
    Desfecho: 10;

Nenhum comentário:

Postar um comentário