quinta-feira, 9 de abril de 2015

CURIOSIDADES SOBRE LEMONY SNICKET

    Lemony Snicket é o pseudônimo utilizado por Daniel Handler para escrever seus livros.
    Quando ainda muito pequeno, Lemony foi levado de sua casa e família por uma organização secreta denominada C.S.C(Corporação pelo Salvamento das Chamas), e dela, após uma longa e dura fase de testes, se tornou voluntário.
     Foi nesta mesma organização que conheceu Beatrice Baudelaire, de quem se tornou noivo mas, por motivos desconhecidos, (provavelmente porque ela pensava que Lemony cometera diversos crimes, entre eles incêndios, causados exclusivamente pelo conde Olaf, pois assim culpou-o o Pundonor Diário, antes de anunciar sua suposta morte) jamais pôde se casar. Nos livros Desventuras em Série,todas as dedicatórias são para Beatrice.
     A vida e suposta morte de Lemony está envolta por mistérios, não apenas devido a sua natureza perigosa e excitante como também por dificuldade de se distinguir o que é verdade, o que é mentira e o que é grosseiro erro d'O Pundonor Diário. Nos livros Desventuras em Série, ele deixa muitas pistas escondidas em pequenos fragmentos sobre seu possível esconderijo, como chegar até ele e como ele chegou até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário