sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG: I love my blog


1.O que lhe incentivou a ter um blog?
    O incentivo não veio de ninguém, apenas me inspirei a partir de outros blogs de alguns colegas.

2.Qual a importância do blog para você?
    Muita. Curto muito postar, responder comentários e é claro ter muito acesso.

3.Quem te indicou a ter um blog?
    Ninguém.

4.Quais são os assuntos do blog?
    No blog eu falo sobre livros, séries de filmes, autores, e etc..

5.Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
     Não lembro.

6.Quantos comentários você tem ao todo no momento?
     No momento tenho apenas 9 comentários.

7.Qual a meta desse ano para o seu blog?
    Chegar até 10 mil visualizações antes  do blog completar um ano.

8.Até onde você deseja chegar com o blog?
    Conseguir uma parceria com uma editora famosa e muitos seguidores.


Regras da Tag:

1ª. convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.
    Desculpe-me, mas os que eu conheço já fizeram essa TAG.


2ª. Colocar o selo da Tag (você pode criar o seu ou usar o que eu usei)
3ª. Colocar o blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas)
4ª. Linkar quem te indicou a Tag (Cupcakes em Idris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário