quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Diablo3: A Ordem

    Diablo3: A Ordem é um dos vários livros de uma série de diversos obras de alguns autores, sendo que este foi escrito pela autora norte-americana Nate Kayon. Lançado originalmente em 2012, o responsável por esta 4ª edição brasileira, foi a editora Galera Record. O sucesso do livro foi tão alto que deu à um jogo de computador. O livro possui 350 páginas e 38 capítulos, estes que são divididos em três partes.
    A obra narra a jornada épica de Deckard Cain, o último sobrevivente de uma antiga e lendária ordem, os Horadrim. Nessa jornada, Cain, o bruxo protagonista, e uma garotinha estranhamente poderosa partem em busca dos outros integrantes perdidos da ordem.
    No caminho eles conhecem vários amigos que os ajudarão a desvendar os mistérios envolvidos no sumiço dos Horadrim e na iminente invasão do mundo de Santuário pelas forças demoníacas do Inferno Ardente. Tudo isso num cenário terrivelmente aventureiro. No final acontecimentos épicos e emocionantes dão origemà uma incrível batalha. Onde cada um deve enfrentar seus medos para não sucumbir às forças das trevas.
    O livro é incrivelmente bom. Cheio de aventuras fantásticas, mistérios e ação. O enredo e a trama são bem organizados e o desenrolar da história é bem cativante.

 Nível de Recomendação: 9,5
 Capa:7
 Enredo:8
 Trama:8
 Desfecho:9,5

Um comentário:

  1. Eu achava que o livro tinha sido escrito por causa do jogo, rs.
    A minha irmã ama livros desse gênero, ela está lendo a série O Ciclo das Trevas e tem vários demônios, lutas épicas e etc... Vou indicar esse livro pra ela.
    Eu sempre tive curiosidade sobre essa história e achei o livro bem interessante. Valeu pela dica e obrigada pela resenha.
    Beijos
    Francine.

    ResponderExcluir