terça-feira, 11 de novembro de 2014

Harry Potter e o Prisioneiro de Askabam



    Harry Potter e o Prisioneiro de Askabam é o terceiro livro da série "Harry Potter" da escritora britânica J. K. Rowling. Lançado originalmente em 1999, no Brasil foi publicado pela editora Rocco. a repercussão e a fama obtidas pelo livro e pela série toda é algo realmente incrível e merecido. Pois a qualidade das obras é de um nível muito alto. A obra possui 320 páginas e 22 capítulos.
    Neste terceiro volume, J.K. Rowling dá continuidade às aventuras do jovem bruxo, Harry Potter, em seu terceiro ano letivo em Hogwarts. Que se inicia conturbado e apreensivo devido  à fuga de um terrível criminoso da poderosa e assustadora Askabam, a prisão dos bruxos. A partir daí misteriosos acontecimentos passam a ameaçar a segurança de Harry e seus amigos.
    Estes que por sua bravura enfrentam inimagináveis aventuras que ameaçam suas vidas. Então, mais uma vez, Harry com sua coragem digna de um leão grifinoriano é provado e testado incansavelmente.
    O livro é repleto de ação, mistérios e aventuras fantásticas. Onde a talentosíssima J. K. Rowling mostra mais uma vez sua capacidade como escritora. Os livros são super recomendáveis. Confesso que sou um eterno fã de Harry Potter e todo o seu mundo fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário