terça-feira, 7 de outubro de 2014

O Senhor dos Anéis ParteII: As duas torres



     O Senhor dos Anéis Parte II: As duas torres é o segundo livro da trilogia escrita pelo autor britânico J. R. R. Tolkien(John Ronald Reuel Tolkien). Lançado originalmente em 1954, foi publicado no Brasil pela editora Martins Fontes. Desde seu lançamento até hoje essa trilogia já fez muito sucesso no mundo todo e conquistou uma legião de fãs. As 364 páginas do livro são divididas em duas partes de 11 capítulos.
      Neste segundo volume Tolkien dá continuidade às aventuras da Sociedade do Anel e sua tarefa de destruir o poderosíssimo anel possuído pelo Hobbit chamado Frodo e seu amigo Samwise.Mas infelizmente a sociedade do anel se divide e Frodo e Sam vagam por lugares fantásticos tentando dar continuidade à dificil tarefa determinada anteriormente. Além disso, o livro narra o destino de cada um dos outros integrantes da sociedade.
     O livro é repleto de fantásticas aventuras, sem contar os personagens que são realmente diferentes, interessantes e incríveis. A história realmente encanta quem a lê por causa do estilo inconfundível do mestre das narrativas, J. R. R. Tolkien, e por nos estimular fortemente a viajar com a imaginação 

2 comentários:

  1. Muito boa sua Resenha, continue fazendo esse belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Pode deixar comigo. Continue acessando e comentando.

    ResponderExcluir