quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Herói Perdido


     O Herói Perdido é o primeiro livro da série "Os Heróis do Olimpo", escrita pelo autor norte-americano Rick Riordan. Lançado originalmente em 2010 nos Estados Unidos, no Brasil sua primeira edição data de junho desse ano pela editora Intrínseca. O livro é composto por 320 páginas divididas em 56 capítulos.
       A história narra o início das aventuras do semideus greco-romano Jason e seus amigos Piper e Leo. Estes que ao descobrirem que são filhos de deuses gregos têm seu destino e sua vida mudados drasticamente. Então o protagonista Jason Grace embarca em uma difícil missão para salvar entes queridos e também para descobrir quem ele realmente é. O que para o mesmo é um mistério.
       No decorrer da história segredos são revelados. Mistério surgem e são desvendados em meio à várias lutas e batalhas emocionantes.
       A história é repleta de mistérios, ação, aventuras e sem falar no cenário já conhecido pelos leitores. Neste livro Riordan mostra mais uma vez seu incrível talento para narrativas épicas, já demonstrado na sua bem sucedida série "Percy Jackson e os olimpianos". Eu realmente gostei do livro, dos seus bem definidos personagens e lugares. Recomendo-o a todos
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário