quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Harry Potter e o Cálice de Fogo


    Harry Potter e o Cálice de fogo é o quarto livro da série "Harry Potter" da famosa escritora britânica J. K. Rowling. Lançado originalmente no ano 2000 em Londres pela editora Bloomsbury Publishing PLC, no Brasil foi publicado pela editora Rocco. O sucesso atingido pelo livro e pela série foi e é algo extraordinário. O livro é composto por 535 páginas e 37 capítulos.

    Nesta quarta edição J. K. Rowling nos conta as novas aventuras vividas pelo protagonista Harry Potter em seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Logo no início Harry tem a oportunidade de assistir a uma Copa Mundial de Quadribol, que é algo mega interessante. Mas no final das comemorações esportivas algo terrível e inesperado acontece, dando início a um novo mistério a ser enfrentado pelo Sr. Potter.
    No decorrer do ano letivo a escola cedia um torneio mágico em que campeões de escolas diferentes terão que provar suas habilidades para poder sobreviver. neste cenário perigoso é que vários mistérios surgem e resultam em uma eletrizante batalha de arrepiar.
    O livro é repleto de ação, aventura, mistérios e traições. Tudo em meio à uma trama e um enredo incrível que prende o leitor página após página. Realmente gostei do livro e confesso que foi um dos melhores que já li em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário