quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resenha: Fortaleza Digital

    Fortaleza digital é um dos vários livros escritos pelo famoso escritor norte-americano Dan Brown. Lançado originalmente em 1998, foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Além de Fortaleza Digital, Dan Brown já escreveu outros grandes sucessos como O Código Da Vinci, Anjos e Demônios, Inferno, O Símbolo Perdido, entre outros. O livro é composto por 301 páginas e 128 capítulos.
    O livro conta a história ocorrida dentro da NSA, a poderosa e multimilionária agencia de segurança nacional dos Estados Unidos. Essa agência possui um supercomputador, chamado TRANSLTR, que intercepta e decifra mensagens secretas trocadas por bandidos e terroristas. Certo dia o TRANSLTR captou um código indecifrável e a partir daí ocorrem vários acontecimentos misteriosos que causam muitos conflitos e confusão.
    Nesse cenário a talentosíssima criptógrafa Susan Fletcher se destaca por descobrir vários segredos e passar por vários desafios. A história é repleta de muitos assassinatos, mistérios, fugas e sem falar no toque de romance que dá mais emoção à aventura.
    A história narrada por Dan Brown é realmente interessante por ser composta de muita ação e suspense. Mas o que mais prende o leitor à história é as reviravoltas e mudanças ocorridas na trama, o que acontece a cada página.

                                                        

2 comentários:

  1. Oi Jean, meu namorado leu esse livro e amou, ele me fala direto que eu preciso lê-lo.
    Ele indicou também Ponto de Impacto, mas depois de ler Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido eu dei um tempo de Dan Brown. Eu pretendo ler esse livro, porque não tem como protagonista o Robert e pelo o que você disse, ele é muito bem.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Francine!
    Também concordo com o seu namorado, você precisa ler esse livro do Dan Brown. É muito bom, um dos melhores do autor, tem muito suspense, aventura e reviravoltas emocionantes. Muito indicado para quem é ligado em tecnologia. Com certeza você vai gostar dele, e a protagonista é bem legal.
    Abs., Jean.

    ResponderExcluir