quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Harry Potter e a Ordem da Fênix



      Harry Potter e a Orden da Fênix é o quinto livro da série escrita pela autora inglesa J. K. Rowling. Lançado originalmente em Londres 2003. Esta edição foi publicada no Brasil pela editora Rocco. O sucesso atingido por essa série é algo realmente incrível. O livro possui 703 páginas e 38 capítulos.
   Neste livro a autora dá continuidade às aventuras de Harry Potter e sua turma de Hogwarts. Logo no inicio, ainda nas férias de verão de Harry, ele e seu primo Duda Dursley são atacados por dementadores. Harry então é resgatado da casa de seus tios e levado para se refugiar na  sede de  uma antiga e lendária ordem.
       Este ano letivo em Hogwarts não é nada fácil para Harry. Neste novo ano que se inicia Sr. Potter passa por várias dificuldades. E descobre alguns segredos que deixarão sua vida "de cabeça para baixo".
       O livro é repleto de aventuras, mistérios e ação. Sem falar no estilo inconfundível de J. K. Rowling que encanta cada vez mais leitores e fãs. Os livros dessa série me cativam cada vez mais por causa do mundo fantástico e interessante descritos nos livros. Não é à toa que essa saga e uma das mais famosas do mundo.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário